No momento a Alita Quantum não solicita documentos para validar as transações, entretanto pode ocorrer situações em que será necessário fazer a verificação KYC/AML.
Aqui estão os casos em que a validação do usuário pode ser necessária:
Em todos esses casos, precisamos validar o usuário para que possamos ter certeza de que a pessoa que nos contata é quem criou a troca. Desta forma, podemos minimizar os riscos de roubo de fundos.
O tipo de validação depende do valor da troca. Nossa opção de validação padrão é a validação de transação de pó (pedimos ao usuário que nos envie um pouco de pó do endereço inicial / de reembolso para o nosso endereço de depósito ou do endereço de pagamento para o interno). Exceção: se uma moeda anônima (por exemplo, XMR, BEAM) estiver envolvida na troca, podemos enviar a transação de pó nós mesmos para o endereço indicado na troca, e o usuário terá que nomear o valor exato, enviar um hash e uma captura de tela para ilustrar completamente todas as informações (hash, quantidade, endereço, data.
Se o usuário se recusar a validar a si mesmo com uma transação de poeira ou não puder realizá-la, o fluxo será o seguinte:
Observe que a validação da transação em pó é a forma mais preferível.
Esperamos que as informações tenham sido úteis para você! Teremos o maior prazer em responder a todas as suas perguntas sobre o assunto.